TODOS NÓS TEMOS UM PROPÓSITO, QUAL É O SEU?

Blog de contesuahistoriadeamor :Conte sua história de amor, TODOS NÓS TEMOS UM PROPÓSITO, QUAL É O SEU?

O seu propósito aparece nas ações em que você usa os talentos que Deus lhe deu para responder a uma necessidade do mundo. 

O propósito é o que dá sentido às tarefas que você realiza e não, o salário, a necessidade ou o desepero. Ele é uma missão vinda do fundo do seu espiríto que o impulsiona a fazer o que faz, simplesmente porque isso lhe traz a paz interior vinda da certeza de que está fazendo aquilo para o qual você foi criada.

O propósito faz você saber qual é o seu lugar. Quando você tem um propósito, seu espaço abre. Em geral, você não teme perder seu lugar, nem ser tirada para ficar nele. Muitas pessoas ficam descontentes e infelizes em seus relacionamentos pessoais e profissionais porque não estão no lugar que lhes cabe. Estão se espremendo em situações inadequadas.

O propósito não é ser amada pelos outros, ficar famosa ou rica. É saber quem você é e usar esse conhecimento de uma forma transformadora. De uma forma que atinja possivelmente pessoas você talvez jamais conheça e transforme suas vidas.

Através do seu propósito, você dá sua parcela para a contrução do mundo em que as pessoas sesintam mais felizes.

O propósito nos dá maior clareza sobre o caminho a seguir. O propósito nos faz ver os obstáculos e desafios, mas também nos faz descobrir a forma de superá-los. O propósito não pode ser impedido ou obstruído, pois é divino. As pessoas que têm o seu conhecem o seu valor e sentem-se determinadas, capazes fortes e poderosas.

Fomos ensinados a trabalhar por dinheiro. A buscar o sucesso. A superar os outros para ter o que queremos na vida. Quando o nosso objetivo é enriquecer, escolhemos as atividades que prometem mais dinheiro com menos esforços. Mais o objetivo não é o propósito. O propósito tem uma finalidade mais nobre. Ele está ligado a o crescimento do ser humano no que le tem de essencial. Como nos ensinaram que o trabalho é para ganhar dinheiro e que o dinheiro compra tudo e nos proporciona satisfação, muitas de nós trabalhamos achando que esse é o nosso propósito. Podemos ter satisfação com as coisas que o dinheiro compra, mas sentimo-nos insatisfeitos como pessoas. Se voçê não tem um propósito, o dinheiro que ganha não vai ajudá-la a se sentir melhor consigo mesma, porque não estará harmonizada com a essência de sua alma, o motivo pelo qual Deus lhe deu os seus talentos e a sua vida.

sábado 16 fevereiro 2013 10:14


Sonhe mais com o coração! Tudo na vida que realmente valha a pena na vida exige tempo e paciência! T

Blog de contesuahistoriadeamor :Conte sua história de amor, Sonhe mais com o coração! Tudo na vida que realmente valha a pena na vida exige tempo e paciência! T

sábado 16 fevereiro 2013 10:42


PRIVACIDADE

Blog de contesuahistoriadeamor :Conte sua história de amor, PRIVACIDADE

Li outro dia num jornal qualquer, sobre uma moradora de rua que montou com suas coisas uma escultura.

Passou um fotográfo pelo local e achando bonito o que ela tinha feito, começou a fotografar, no instante que ela percebeu que alguém estava fotografando sua Obra Prima sem pedir permissão. Ela se revoltou e começou a xingar.

No dicionário PRIVACIDADE quer dizer: habilidade de uma pessoa controlar a exposição e a disponibilidade de informações acerca de si.

Tudo isso me fez refletir sobre o valor da privacidade. O ato de manter sua vida longe da curiosidade alheia. Com tantas formas de interações isso fica cada vez mais difícil, hoje existe: orkut, facebook, twitter, Msn, Comunidade disso daquilo e por aí vai. Sinto que a geração de hoje perdeu a referência do que é uma vida privada, num sentido mais profundo da palavra. Não existe mais limite entre o que pode ser compartilhado ou não. Intimidade hoje, é coisa rara nesse mundão de MILHÕES DE AMIGOS.

Na verdade, aquela moradora de rua não queria dividir com ninguém a sua obra, outras pessoas achariam que ela deveria estar agradecida por alguém ter se interessado pela sua obra, mas não  foi o que aconteceu, o sentimento que ela teve naquele momento foi, sua privacidade violada.

Quantas vezes fazemos isso para satisfazermos nossa curiosidade, reviramos os e-mails dos nossos filhos, a vida dos nossos namorados e de nossos amigos.

Minha inquietação é com a capacidade que temos de não perceber os limites para a privacidade. A própria e a alheia. Os relacionamentos na internet da mesma forma que aproxima muitas vezes afasta as pessoas. Exemplo: Lemos no orkut que fulano gosta de tal coisa, no nosso julgamento acreditamos que essa pessoa tem tal tipo de personalidade, com isso criamos um esteriótipo para ela, sem ao menos conhecê-la.

Chegando a uma conclusão, não quero conhecer todos os segredos dos meus amigos, acreditos que segredos até seduzem, prefiro estabelecer uma laço com eles mais pelo que não é dito, do que pelo que é dito e todos sabem.

 

sexta 17 fevereiro 2012 21:39


Mulheres Possivéis

Blog de contesuahistoriadeamor :Conte sua história de amor, Mulheres Possivéis

quinta 16 fevereiro 2012 09:24


BLOG esquecido

Blog de contesuahistoriadeamor :Conte sua história de amor, BLOG esquecido

Querido BLOG me perdoe por ter te esquecido todo esse tempo, é que andava ocupada amando alguém que não sabe ser amado muito menos amar.

Estava ocupada com uma dor que era só minha.

Mas, estou de volta.

Juro nunca mais te esquecer.

Te visitar todos os dias, nem que seja só pra dar uma espiadinha.

Obrigada por me compreender.

Fui.

quinta 16 fevereiro 2012 11:31


|

Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para contesuahistoriadeamor

Precisa estar conectado para adicionar contesuahistoriadeamor para os seus amigos

 
Criar um blog